Nossa pesquisa de satisfação será enviada logo após o atendimento. Saiba mais!

Para monitorar a opinião dos beneficiários em relação aos canais de atendimento da Operadora, a Cemig Saúde sempre realiza pesquisas de satisfação entre as pessoas que utilizam seus serviços. Agora, essa pesquisa se tornará ainda mais assertiva e eficiente.

Além de fazer a pesquisa de satisfação anual com beneficiários e prestadores, vamos realizar uma nova coleta de informações de forma contínua, imediatamente após o atendimento pelo Fale Conosco, 0800, presencial e atendimento da rede de prestadores. Assim, se uma pessoa contatar a Operadora através desses canais para resolver um problema de cadastro, por exemplo, ela receberá a pesquisa logo após o fim do atendimento, podendo dar a sua opinião no mesmo dia.

A resposta de todos é imprescindível na pesquisa de pós-atendimento, pois ao saber sua opinião, entenderemos o êxito de nossos processos. Observando quais pontos precisam ser melhorados e o que está funcionando bem, poderemos fazer as melhorias necessárias e oferecer um atendimento de qualidade para todos. Sem saber a opinião do público, isso seria mais difícil, não é mesmo?

Então, sempre que receber a pesquisa de pós-atendimento, não se esqueça: conte o que você achou de seu contato com a Cemig Saúde e nos ajude a aprimorar ainda mais os nossos processos!