Pesquisa de Satisfação dos beneficiários revela melhor resultado da história da Cemig Saúde

Promover as melhores soluções de saúde para nossos beneficiários é um dos principais compromissos da Cemig Saúde. Nossos esforços em oferecer um cuidado eficiente e acolhedor vêm fazendo a diferença na vida das pessoas atendidas pelo plano. E isso pode ser comprovado pela mais recente Pesquisa de Satisfação da Operadora. Em 2020, a média de satisfação dos beneficiários foi de 8.8 em 10 pontos, a melhor de nossa história.  

A enquete, feita pelo Instituto Ver, ouviu uma amostra de beneficiários entre os dias 12 de junho e 17 de julho. O bom resultado demonstra um crescimento da satisfação em relação à nossa última pesquisa, realizada em 2018: na época, a média de satisfação dos beneficiários foi de 8.3 em 10 pontos.  

Entender o nível de satisfação dos beneficiários em relação aos nossos serviços é muito importante, pois assim conseguimos visualizar o que precisa ser melhorado e mapear nossos pontos fortes. Desse modo, podemos ser mais assertivos ao definir as iniciativas necessárias para oferecer o melhor plano de saúde para todos. Por isso, a Cemig Saúde agradece a todos os beneficiários que participaram da Pesquisa de Satisfação.  

O documento completo da pesquisa, com os dados integrais e a metodologia aplicada, será divulgado no Portal Cemig Saúde no mês de outubro.