Boas-vindas ao reembolso digital

Na próxima vez que você for solicitar o reembolso na Cemig Saúde, não se esqueça de que o Portal Cemig Saúde e nosso aplicativo são as plataformas certas para isso. É que a partir do próximo sábado, dia 1º de agosto, o processo de reembolso será feito de maneira totalmente digital.

Nos últimos meses, estamos adotando diversas ações para modernizar nossos serviços e garantir processos ainda mais ágeis, eficientes e de qualidade para os beneficiários. O reembolso digital faz parte dessas ações, pois possibilita que você faça suas solicitações direto de casa, sem precisar ir até a sede da Cemig Saúde ou enviar documentos em uma agência dos Correios – basta apenas usar um celular, tablet ou computador.

A solicitação digital ainda oferece diversas vantagens além do conforto e comodidade, pois há funcionalidades disponíveis apenas nos processos pelo portal e aplicativo. Nas duas plataformas, é possível consultar o status de seu pedido de reembolso a qualquer momento, e no app você pode usar o celular para escanear o código de barras de medicamentos, o que torna todo o processo ainda mais fácil.

Caso você tenha qualquer dúvida ao solicitar o reembolso de maneira digital, não perca tempo e entre em conato conosco – estamos aqui para sanar qualquer questionamento e fornecer todas as orientações necessárias ao processo. Para isso, ligue para a Central de Relacionamento Telefônico (0800 030 9009 ou (31) 3429-5200 – para ligações de celular) ou mande uma mensagem pelo Chat Online ou pelo Fale Conosco, no Portal Cemig Saúde.

Quer acabar de vez com suas dúvidas sobre o reembolso digital e entender todas as etapas ao fazer a solicitação? Acesse o Instituto Cemig Saúde e confira um conteúdo exclusivo! Também disponibilizamos o Manual do Reembolso Digital com todas as informações necessárias sobre o assunto.

Aqui no Portal Cemig Saúde, preparamos ainda uma série de matérias especiais sobre o reembolso: você pode conferir um passo a passo completo do processo, conhecer os principais itens reembolsáveis pela Cemig Saúde e tirar suas dúvidas em nosso FAQ. Não perca!