Novidades no Conexão Saúde. Saiba mais!

A partir da segunda quinzena de julho, os beneficiários vinculados à Clínica do Conexão Saúde – Unidade Santo Agostinho, passam a contar com duas novidades.

A primeira delas é a ampliação do atendimento por teleconsulta, que já vem ocorrendo desde abril. Agora, essa modalidade ganha mais robustez, e passa a incluir o atendimento com toda a equipe multidisciplinar, além do médico de referência. Além disso, os beneficiários poderão optar pela realização da teleconsulta por vídeo ou voz. Outra novidade é o serviço de matriciamento, que consiste no acionamento de outros especialistas para emitir uma segunda opinião médica e apoiar a equipe de médicos da família na tomada de decisão a respeito do caso clínico do paciente.

Fique atento às nossas comunicações, pois em breve iremos divulgar tudo que você precisa saber para usufruir desses novos serviços.

A Cemig Saúde continua no propósito de cuidar da saúde das pessoas adequando os serviços a nova realidade de maneira que o beneficiário tenha acesso e continuidade no cuidado.

Mora em BH ou Região Metropolitana e ainda não faz parte do Conexão Saúde? Então entre em contato com uma de nossas unidades:

Unidade Santo Agostinho
Rua Araguari, número 1156, 7° andar – Santo Agostinho
Telefone Fixo: (31) 2342-0883
WhatsApp: (31) 99298-4211 – Para agendar, remarcar ou cancelar

Unidade Barro Preto
Avenida Barbacena, número 472, 12° andar – Barro Preto
Telefone Fixo: (31) 3253-4888
WhatsApp: (31) 99628-8635 – Para agendar, remarcar ou cancelar.