
O atendimento presencial na sede e agencias está suspenso por tempo indeterminado.
Todos os demais canais de atendimento (telefônico e online) funcionarão normalmente.
Nossos números:
Central Telefônica
(21) 3233-8855
Central deAtendimento Mater e Afinidade Pós-60
(21) 3233-8890
Atendimento administrativo-financeiro de 2ª a 6ª das 9h às 17h.
Atendimento de urgência e emergência 24 horas, todos os dias.
Caberj Com Você
(21) 2042-1991
Canal exclusivo para acolher e mediar reclamações e dúvidas relacionadas ao atendimento médico-hospitalar.
De 2ª a 6ª das 9h às 16h.
ADU – Atendimento Domiciliar de Urgência
0300 117 2888
Serviço de pronto atendimento que oferece orientação médica telefônica, consulta médica domiciliar e remoção do associado, quando necessário, para instituição de referência.
Ouvidoria
(21) 2505-6464 - (Capital e Grande Rio) De 2ª a 6ª das 9h às 17h.
08000-211871 - (fora da região metropolitana do RJ) De 2ª a 6ª das 9h às 17h.
E-mail: ouvidoria.caberj@caberj.com.br
Você também pode entrar em contato com a Caberj por meio do nosso site pelo canal Fale Conosco ou aqui mesmo no aplicativo clicando na opção Contatos na página inicial.