Novos horários de atendimento

O atendimento presencial na sede e agencias está suspenso por tempo indeterminado.

Todos os demais canais de atendimento (telefônico e online) funcionarão normalmente.

Nossos números:


 

Central Telefônica

(21) 3233-8855

Central deAtendimento Mater e Afinidade Pós-60

(21) 3233-8890

Atendimento administrativo-financeiro de 2ª a 6ª das 9h às 17h.

Atendimento de urgência e emergência 24 horas, todos os dias.


 

Caberj Com Você

(21) 2042-1991

Canal exclusivo para acolher e mediar reclamações e dúvidas relacionadas ao atendimento médico-hospitalar.

De 2ª a 6ª das 9h às 16h. 


ADU – Atendimento Domiciliar de Urgência

0300 117 2888

Serviço de pronto atendimento que oferece orientação médica telefônica, consulta médica domiciliar e remoção do associado, quando necessário, para instituição de referência.


Ouvidoria

(21) 2505-6464 - (Capital e Grande Rio) De 2ª a 6ª das 9h às 17h.

08000-211871 - (fora da região metropolitana do RJ) De 2ª a 6ª das 9h às 17h.

E-mail: ouvidoria.caberj@caberj.com.br


 

Você também pode entrar em contato com a Caberj por meio do nosso site pelo canal Fale Conosco ou aqui mesmo no aplicativo clicando na opção Contatos na página inicial.

Medicina