Interclube - O Clube de descontos do beneficiário Interodonto e GNDI Sul

Interclube é o clube de descontos exclusivos para quem tem o plano de saúde da NotreDame Intermédica Sul - GNDI Sul ou o plano odontológico da Interodonto.

 
São muitas ofertas e descontos exclusivos em medicamentos, serviços, lojas online e muito mais. Tudo isso em um só lugar! 
 

CARTEIRINHA INTERODONTO 

Com a carteirinha do seu plano Interodonto, você tem desconto em diversas categorias do site www.gndi.com.br/interclube, confira:

 

SAÚDE E BEM-ESTAR

Aproveite os descontos na categoria Saúde e Bem-Estar de até 50%! Academias, espaços para Yoga, Pilates, Vacinas e muito mais. Aproveite para cuidar ainda mais da sua saúde!

 

EDUCAÇÃO E CURSOS

Alcance a fluência em idiomas, aulas particulares, agências de intercâmbio e muito mais com descontos de até 80%. Mais conhecimento e informação para sua carreira!

 

COMPRAS ONLINE

Aproveite os diversos descontos nas maiores lojas de varejo do Brasil como Casas Bahia, Magazine Luiza, Netshoes, Zattini entre outras.

 

ENTRETENIMENTO

Ingressos para o cinema e passeios com descontos especiais para quem tem o Interclube. Diversão para você e toda a família!

 

COMÉRCIO E SERVIÇOS

Confira os descontos de até 60% nesta categoria que contam com serviços contábeis, buffets, óticas e restaurantes tradicionais. Uma seleção especial de parceiros com os melhores descontos!

 

VIAGENS

Vai viajar? Sozinho ou com a família? O Interclube tem descontos na compra de viagens, locação de carros e passagens. A viagem dos seus sonhos está aqui! 

 

 

CARTEIRINHA INTERODONTO E CARTEIRINHA GNDI SUL 

Com a sua carteirinha Interodonto ou ainda GNDI Sul, você garante descontos exclusivos nas compras de medicamentos e itens de perfumaria e higiene pessoal, nas farmácias parceiras de sua região.

Acesse e conheça as farmácias participantes: https://gndisul.com.br/interclube/

Para qualquer opção, basta apresentar a carteirinha física ou digital e garantir muitas ofertas e descontos.