Comunicado importante: Atendimento na cidade de Joinville

Prezado Cliente,

 

Temos uma grande novidade para você. A partir de 01/06/2022, o Hospital Geral Joinville (HGJ) passará a ser referência em Pronto Socorro Adulto, Ortopédico e Pediátrico para beneficiários de Joinville e Região.
 
 
Hospital Geral de Joinville, inaugurado em abril de 2019, oferece Pronto Atendimento de Urgência Adulto e Pediátrico e conta com uma ampla estrutura para oferecer um serviço de saúde de qualidade, que alia tecnologia de ponta ao cuidado humanizado e acolhedor, em sinergia com os melhores profissionais do mercado.
 
 
O Hospital possui se andares, sendo dois exclusivos para internação, salas de emergência, leitos de enfermaria e de UTI (neonatal, pediátrica e adulto), uma ampla área para exames de imagens (tomografia, hemodinâmica, raios-X, endoscopia, colonoscopia, ecocardiograma, eletrocardiograma e ultrassom), além de centros cirúrgicos, salas de emergência, laboratórios, quimioterapia e Agência Transfusional.
 
 
Dessa forma pensando na comodidade e segurança dos beneficiários, o serviço de urgência e emergência realizado anteriormente pelas equipes da NotreDame Intermédica no Complexo Erasto Gaetner Joinville e na Clínica Bambini, passará a ser prestado no Pronto Socorro do Hospital Geral Joinville (HGJ).
 
 
Endereço: Rua Itaiópolis, 128, América – Joinville
 
 
Consulte a rede credenciada pelo site ou aplicativo GNDI easy Sul. Em caso de dúvidas, entre em contato com o seu assessor ou com a Central de Atendimento da sua região.