Novo Centro Clínico Joinville mais amplo, moderno e 24h para você

De forma a assegurar a manutenção do atendimento prestado aos nossos beneficiários, informamos que, a partir de 22/10/2021, haverá adequações na rede de atendimento da sua região. O prestador HOSPITAL DONA HELENA deixará de realizar atendimentos de urgência e emergência (adulto e pediátrico) e eletivo ambulatorial (consultas e exames agendados).

Os demais atendimentos seguem inalterados.   O Centro Clínico Joinville, que integra a Rede Própria do Grupo NotreDame Intermédica, situado na Rua Blumenau, 1215 – América - Joinville – SC, será a referência para atendimentos de urgência, emergência e eletivo, 24h por dia. A Unidade está em fase final de ampliação e modernização para oferecer aos beneficiários serviço de saúde que alia tecnologia de ponta ao cuidado humanizado.  

Com a missão de prestar assistência médica humanizada em sinergia com os melhores profissionais do mercado, o novo Centro Clínico Joinville está estruturado em uma área de mais de 1.300m², 22 consultórios e conta com uma equipe multidisciplinar para oferecer um atendimento completo em 12 especialidades médicas.  

Em caso de dúvidas sobre a rede de atendimento ou necessidade de agendamentos, os clientes de Joinville também contarão com uma Equipe do Cuidado, formada por profissionais que conhecem o beneficiário de verdade e facilitam o acesso à saúde.  

Esta equipe estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, por meio do WhatsApp (41) 99698-7045 e (47) 99679-7360). Ainda é possível consultar a rede credenciada de acordo com o plano contratado pelo site www.gndisul.com.br, pelo App GNDI easy Sul ou pela Central de Atendimento da sua região.

 

Diretor Técnico

Dra. Joana de Araújo Lobo - CRM 27853