Campanha “Indique e Ganhe” oferece 70% de desconto na fatura do plano

GNDI Sul cria ação para que beneficiários dos planos individuais façam indicações de novos clientes e ganhem descontos em suas mensalidades

Começar a usufruir um serviço importante, como um plano de saúde, traz tranquilidade e segurança para priorizar outros setores da vida. Agora, imagine que esse relacionamento pode render desconto de 70% na próxima mensalidade. É a campanha “Indique e Ganhe”, que o GNDI Sul criou para conquistar novos beneficiários.

Funciona assim: o beneficiário pessoa física, que já tem o plano individual acessa o Indique e Ganhe. Clicando nessa área, ele vai começar todo o processo de indicação, que é rápido e fácil, informando o número do seu CPF, dados pessoais e de contato.

Após esse registro, ele recebe um link por e-mail para oficializar a indicação através de token e link. Para a indicação ser oficializada, é importante ressaltar que o link identificado por ID deve ser repassado a pessoa que ele deseja indicar. O indicado então acessa o link e preenche os dados para que a equipe comercial entre em contato. Após o contato e o fechamento da proposta com o indicado, o representante comercial autoriza a bonificação.

Todos ganham

Tanto o indicado quanto o indicante recebem 70% de desconto na próxima mensalidade*. É uma forma direta e viável de se economizar no orçamento doméstico, o que ajuda a viabilizar outros planos com aquele dinheiro que passa a sobrar no fim mês. Outra boa notícia é que a experiência de receber o desconto pode ser repetida. A campanha permite que os beneficiários continuem realizando outras indicações, garantindo assim novos descontos nas próximas mensalidades, sem perder nenhum dos serviços contratados.  

Acesse: Campanha Indique e Ganhe!

*Clique aqui e confira o regulamento completo.