Mudanças no Pronto Atendimento do Hospital Ônix Mateus Leme

A partir do dia 19 de março (sexta-feira), o Pronto Atendimento do Hospital Ônix atenderá, exclusivamente, casos graves de Covid.

Centro Clínico Pinheirinho passa a ser referência para o atendimento a urgências e emergências adulto e ortopédica. O Centro Clínico Boqueirão segue como Unidade indicada para casos leves de Covid.

A reorganização do atendimento busca contribuir para que o sistema de saúde não entre em colapso, permitindo que as pessoas que realmente necessitam de atendimentos hospitalares urgentes recebam tratamento adequado.

Utilize, também, o aplicativo Dr. Clinipam para pronto atendimento ou a Telemedicina, deixando o uso do serviço médico presencial somente para os casos de urgência/emergência. O Dr. Clinipam é um aplicativo exclusivo para dúvidas e orientações médicas e de enfermagem em tempo real, disponível 24h, todos os dias da semana. Com a Telemedicina, é possível ter acesso a consultas e prescrições médicas de onde o paciente estiver, podendo agendar uma consulta médica on-line nas mais diversas especialidades, na data e horário disponíveis.

Atenção aos novos locais para atendimento:

Casos graves de Covid:

Hospital Ônix Mateus Leme

Rua Mateus Leme, 2600 – São Francisco

Casos leves de Covid:

Centro Clínico Boqueirão

Av. Marechal Floriano Peixoto, 7481 – Boqueirão

Urgência e Emergência adulto e ortopédica:

Centro Clínico Pinheirinho

Av. Winston Churchill, 1654 – Pinheirinho