Clinipam apresenta sua nova logomarca

É com grande orgulho e satisfação que a Clinipam passou a fazer parte do Grupo NotreDame Intermédica – GNDI, no último mês de fevereiro. E agora vamos assumir essa marca em nossa identidade corporativa. Nosso objetivo continua o mesmo: oferecer assistência à saúde de forma integral e com muita qualidade, com o melhor custo benefício do mercado.

A partir de agora, você oficialmente passa a ser atendido pelo Grupo NotreDame Intermédica: a maior operadora de saúde do país e que possui tradição no mercado de medicina privada. Seja bem-vindo(a)!

 

Traduzindo esse espírito, a primeira campanha da Clinipam após ter se tornado uma empresa Grupo NotreDame Intermédica é a Somos Um. Nela, homenageamos cada profissional da Clinipam que trabalha incansavelmente, todos os dias, dando o seu melhor nessa batalha contra um inimigo invisível: o novo Coronavírus.

Com o mote “Mais que juntos, somos um”, o objetivo do vídeo é agradecer a dedicação e o comprometimento de toda a equipe, sobretudo, nesse tempo de pandemia. Veja a seguir: