Primeira bebê de 2020 Clinipam

O ano começa com está neném linda: a Beatriz! Ela foi a primeira bebê Clinipam a nascer no ano de 2020. Chegou ao mundo às 2h02, do dia 1.º de janeiro, na Maternidade Nossa Senhora de Fátima. A bebê nasceu forte e saudável, com 3.135 quilos e 48 cm. 
A mamãe Mariana já estava com 40 semanas de gestação. Começou a sentir as dores das contrações no dia 31 de dezembro, às 16h. Às 21 horas as dores se intensificaram e ela se dirigiu para a Unidade Ginecológica Obstétrica da Clinipam. Apesar das contrações, a mamãe não tinha dilatação suficiente para realizar o parto normal. Para evitar o sofrimento de Beatriz, que já sentia os efeitos das contrações fortes, Mariana foi encaminhada para a cesárea.
Todos estavam ansiosos pela chegada de Beatriz, que quis esperar a virada de uma nova década para conhecer esse mundão! Ela e a mamãe Mariana receberam acompanhamento do programa Gestante Bem Cuidada Clinipam durante a gestação e o nascimento. A Clinipam comemora esta chegada e agradece por ter feito parte deste momento tão especial. Desejamos continuar cuidando de vocês durante todas as fases de suas vidas. Feliz 2020!