Mais rápido, mais simples, mais perto

Novos processos e tecnologia agregam ainda mais eficiência à atuação da FUNDAFFEMG  

Tornar a experiência dos beneficiários cada vez melhor é uma das grandes metas da FUNDAFFEMG. Principalmente porque, em se tratando de saúde, a rapidez e a eficiência são muito importantes. Os investimentos em novas tecnologias e ferramentas para atendimento têm sido feitos nesse sentido. 
 
Sem perder pontos fortes da essência, o cuidado e a proximidadea Operadora tem utilizado ferramentas de automação para aprimorar e personalizar o contato com os beneficiários. Mas, o essencial permanece: mesmo com os avanços tecnológicos, a escuta ativa de um ser humano, está sempre disponível a quem precisa! 

Agilidade 

A informatização agrega rapidez e assertividade a todos os agentes do processo – Operadora, beneficiários e rede credenciada. Com poucos toques,?dúvidas?são respondidas, consultas são marcadas, resultados de exames?são acessados e até orientações médicas?são repassadas. 
 

O que dizem nossos beneficiários 

 
“É uma grande felicidade para nós fazer parte desse plano cujo atendimento é humano e que sempre se preocupa em resolver as questões.” 
“Atendimento e análise de solicitações extremamente humanizados. Estamos muito satisfeitos em saber que o plano tem um atendimento desse nível!” 
“Quero deixar meu registro de apreciação e satisfação nos atendimentos pelo WhatsApp, em especial a atendente Nilma, que foi de um profissionalismo ímpar ao retornar com precisão sobre minha dúvida.” 
“Praticidade, simplicidade, informações objetivas ao alcance de todos. Parabéns, isso sim é ser inteligente e não burocrata. Parabéns a toda equipe envolvida.”