Coronavírus: Conheça as medidas adotadas pela FAECES

Em função do aumento do número de casos da COVID-19, inclusive entre empregados da FAECES, a suspensão do atendimento presencial na Fundação foi estendida até o fim de fevereiro.

Como já informado anteriormente, a medida visa a proteção de todos os participantes, assistidos, beneficiários do plano VIVA+, empregados e familiares, bem como garantir a manutenção das operações da FAECES.

O atendimento continua disponível pelos canais eletrônicos da Fundação:

Para atendimento sobre o Plano de Saúde / AutorizaçãoEmail: planodesaude@faeces.com.br

Telefone: (27) 2122 3930
Whatsapp: (27) 99502 1396 (somente para mensagens)

Reembolso / Inclusão ou Exclusão / Outros assuntos de saúde
Email: faleconosco@faeces.com.br
Telefone: 
(27) 2122 3925

Para atendimento sobre Empréstimos
Email: emprestimo@faeces.com.br
Telefone: (27) 2122 3900 – selecione a opção 3
 
Para atendimento sobre Aposentadoria / Benefícios / Contribuições
Email: previdencial@faeces.com.br
Telefone: (27) 2122 3900 – selecione a opção 1
 

Lembramos ainda que na Àrea Restrita do nosso site [acesse aqui] você encontra informações sobre seu plano de previdência  tais como extrato de contribuição, demonstrativo de benefícios, extrato de empréstimos,  além de relatórios do plano de saúde como 2ª via de boleto.

As empresas e profissionais, prestadores de serviço do Plano VIVA+,  devem encaminhar o seu faturamento pelo correio no seguinte endereço:

FAECES
Av. Princesa Isabel, 574 – Ed. Palas Center – Bl. A – 13º andar
Centro – Vitória – ES
CEP: 29010-930