Solicite sua autorização à CASSI com antecedência

Os pedidos de autorização à CASSI para procedimentos médicos devem ser solicitados exclusivamente de forma prévia. A medida visa agilizar as solicitações dos participantes e evitar transtornos. Com isso, não serão mais acolhidos pedidos de senhas retroativas.

Os atendimentos de urgência e emergência têm caráter excepcional, por isso continuam a ser prestados imediatamente mediante apresentação da carteirinha da CASSI. Nesses casos, a solicitação de autorização deve ser encaminhada à Caixa de Assistência em até 48 horas após a realização do atendimento.

A CASSI fará avaliação técnica para a concessão da autorização, que fica condicionada à apresentação da documentação e comprovação do caráter do atendimento de urgência/emergência.

Para solicitar sua autorização, relativas a atendimentos domiciliares e processo de livre escolha e reembolso, faça contato com a CASSI. É simples, basta escolher uma das duas opções:

· Unidade CASSI mais próxima, de forma presencial ou por telefone (veja número e endereços no botão Contatos, na página inicial). 

· Fale com a CASSI, no site.