Dependentes do Plano de Associados ganham acesso a serviços do app e do site

Agora os dependentes do Plano de Associados podem ter acesso individual a serviços da CASSI oferecidos no app e no site. Basta criar login com CPF do próprio dependente* para usar as funcionalidades abaixo.

Dependentes maiores de 18 anos
• Cartão do plano
• Telemedicina CASSI
• Autorizações de procedimentos do dependente
• Saúde na Linha (para participantes do DF, CE, RJ e de PE)

Dependentes menores de 18 anos
• Cartão do plano

* As orientações para criar senha estão nas páginas de acesso aos serviços
Aqui no app
Usar a ferramenta de configuração (canto superior direito) para solicitar acesso

No site
Em www.cassi.com.br, escolher botão Associados, depois clicar na opção Dependente para abrir área de login, cadastrar senha e acessar serviço.


Importante: para solicitar senha é necessário informar CPF do dependente. A confirmação será feita via email ou SMS enviados para o endereço ou número que constam no cadastrado do dependente. Caso estes dados estejam em branco ou desatualizados, o titular do plano deverá atualiza-los antes, pelo app ou pelo site. É possível cadastrar email e celular específicos para o dependente ou inserir os mesmos do titular – a notificação da CASSI para ativar acesso aos serviços logados será enviada para email/celular cadastrados.

Mesmo após criação de login individual para dependente, as informações referente a eles continuarão sendo exibidas para o titular.