CASSI tem novo diretor e conselheiros para o mandato 2020-2024

Tomaram posse na CASSI nesta segunda-feira, 1° de junho, o novo diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, Carlos Emílio Flesch, e os novos conselheiros deliberativos e fiscais para o mandato 2020-2024. O presidente, Dênis Corrêa, foi reconduzido ao cargo para o mesmo período. A cerimônia foi realizada virtualmente, em função da recomendação de isolamento social, e reuniu mais de 150 participantes, entre gestores da CASSI, entidades representativas dos associados da ativa e dos aposentados, lideranças do Banco do Brasil e familiares dos eleitos.

O compromisso com um trabalho conjunto para enfrentar os atuais desafios da Caixa de Assistência e a parceria com os associados e as entidades que os representam deram o tom dos discursos. “Vimos a situação da CASSI se agravar de 2018 para 2019. Com trabalho árduo de todos, funcionários da CASSI, da governança e das entidades, superamos os obstáculos, prevalecendo em todas as decisões o interesse dos associados. Mas este trabalho não terminou”, disse o presidente do Conselho Deliberativo, Sérgio Faraco, reeleito para o cargo. O novo presidente do Conselho Fiscal, Eliande Lindoso Filho, reforçou a importância de esforços conjuntos: “Esta Instituição cuida de um bem maior, que é a nossa saúde. Estou aqui para me dedicar e fazer um bom trabalho com a participação de todos”.

“União de esforços e a convergência de propósitos” foi o pedido do novo diretor, Carlos Flesch, que destacou ainda a necessidade de a CASSI se preparar para atuar no “novo normal” criado pela pandemia de coronavírus. “Já estamos atuando bem, contando com o serviço de Telemedicina, e o desafio maior, que é a sustentabilidade da CASSI, deve continuar na pauta”, reforçou. “Quem chega logo percebe a importância da CASSI para as mais de 650 mil vidas que cuidamos e para realizar esta missão temos o desafio de trabalharmos juntos, internamente e com as entidades representativas dos associados e o patrocinador”, disse a diretora de Finanças, Ana Cristina Rosa Garcia. “Vamos continuar colocando novos tijolos nesta construção para prestar a melhor assistência e dar sustentabilidade à CASSI”, disse o diretor de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento, Luiz Satoru.

Ao agradecer o apoio dos que deixaram a gestão e dar as boas-vindas ao novo diretor e aos conselheiros, o presidente Dênis Corrêa, destacou que a CASSI continuará buscando as melhores soluções em saúde para atender com segurança e eficiência os participantes. “Estamos firmes no propósito de cuidar da saúde da nossa população em todas as fases da vida”, ressaltou.

 

ASSISTA AQUI AO VÍDEO DA CERIMÔNIA

 

Veja pelos links abaixo a nova composição

Diretoria Executiva

Conselho Deliberativo

Conselho Fiscal