Começa a votação do Relatório 2019

A votação do Relatório 2019 começou hoje e segue até o dia 15 de maio. Participam funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil associados à Caixa de Assistência, que podem acessar o sistema de votação no app da CASSI para celular ou no site, usando CPF e senha, que pode ser solicitada na hora se não tiver. Também é possível se manifestar pelos terminais de autoatendimento (TAA) do Banco do Brasil e quem é da ativa pode votar ainda pelo SisBB. Veja o passo a passo para usar cada canal.

Ao votar no Relatório, os associados manifestam se concordam que os dados apresentados refletem a realidade da Instituição no último ano. Antes de ser submetido ao corpo social, o relatório foi apresentado à Diretoria, ao Conselhos Deliberativo (CD) e do Conselho Fiscal (CF), compostos por representantes dos associados e do BB. Os resultados econômico-financeiros também foram analisados por um auditor externo independente. Os pareceres do CF e da auditoria e a manifestação do CD integram o documento que pode ser acessado em hotsite de fácil navegação, também em celulares smartphone.

Além dos dados financeiros, o documento resume as principais ações, dados de uso do plano e da população assistida pela CASSI, mensagens da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo, com balanço e projeção dos desafios que vêm por aí, e relatos de participantes para quem a CASSI fez a diferença em 2019.

O impacto do novo modelo de custeio na contas da CASSI também está refletido no Relatório e pode ser melhor compreendido na apresentação gravada em vídeo pelo presidente Dênis Corrêa. Para assistir ao vídeo clique aqui. Se quiser navegar pelo Relatório acesse www.cassi.com.br/relatorio2019.

Dúvidas sobre o documento ou sobre a votação podem ser encaminhadas para relatorioanual@cassi.com.br.