Votação do Relatório 2019 começa nesta sexta

Começa nesta sexta-feira, 8, e segue até o dia 15 de maio, às 18h, o período para os associados manifestarem seu voto sobre o Relatório 2019. O documento traz os resultados econômico-financeiros e as principais ações da CASSI no último ano e está disponível para a consulta em formato digital em www.cassi.com.br/relatorio2019  com fácil navegação por celular, e também em PDF para download.

No Relatório 2019, os associados visualizam, em números, o impacto que o novo modelo de custeio trouxe para o caixa da Instituição, assim como os reflexos das ações de gestão voltadas à redução de despesas assistenciais. E podem ler também as mensagens da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo, com balanço e projeção dos desafios que vêm por aí, e relatos de participantes para quem a CASSI fez a diferença em 2019.

A prestação de contas é divulgada já com os pareceres favoráveis do Conselho Fiscal e de auditoria independente, atestando que os dados econômico-financeiros apresentados condizem com a realidade e estão adequados à legislação vigente e às normas contábeis às quais a CASSI está sujeita. Da mesma forma, foi submetido à apreciação do Conselho Deliberativo, cujo parecer está incluído no documento.

Como votar

O associado poderá manifestar seu voto pelo app e site da CASSI, pelos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil e para os funcionários da ativa, também há a opção de participar pelo SisBB.

Se tiver alguma dúvida sobre o processo, basta enviar email para a CASSI (relatorioanual@cassi.com.br).