Como podemos melhorar? Participe da nossa Pesquisa de Satisfação 2024!

Na Stellantis Saúde, a sua experiência é muito importante para nós, e queremos saber como podemos continuar melhorando para atender você e sua família da melhor forma. 

A partir do dia 9 de dezembro, começaremos a realizar a Pesquisa de Satisfação 2024, referente a este ano, por meio de chamadas telefônicas. O objetivo é ouvir sua opinião sobre os nossos Planos e Benefícios de Saúde, incluindo para quem conta com os Planos das operadoras parceiras, como SulAmérica Saúde, Unimed-BH e Unimed Itaúna. 

Como funciona? 

  • A pesquisa acontece anualmente e visa entender a sua satisfação com nossos serviços, incluindo os Planos de Saúde em Minas Gerais, Pernambuco e Paraíba, e outros contratos administrados
  • O instituto responsável pela pesquisa entrará em contato com você para saber o que tem sido positivo e o que podemos melhorar

Sua participação é importante! 

Participar é uma oportunidade para você ajudar a aprimorar nossos serviços. A participação não é obrigatória, mas sua opinião é muito valiosa para continuarmos aprimorando a qualidade dos nossos serviços

Informações sobre a pesquisa: 

  • A escolha dos participantes é aleatória. 
  • A pesquisa é sigilosa, e a Stellantis Saúde não tem acesso aos nomes dos participantes, recebendo apenas a nota final da pesquisa. 
  • Durante a ligação, será confirmado apenas o nome completo da pessoa participante. 
  • Nenhum outro dado será solicitado durante a ligação. 

Então já sabe: se o telefone tocar, pode ser a gente te ligando. Contamos com a sua colaboração! 

#StellantisSaúde