Indisponibilidade temporária do Disque Saúde

O Disque Saúde está temporariamente indisponível devido a uma questão sistêmica, sem previsão de retorno. 

Atendimentos já agendados ou de urgência podem ser realizados normalmente e beneficiários e beneficiárias podem usar o chat do aplicativo Stellantis Saúde por meio da função “Olá Personal”, para falar com a nossa equipe de atendimento, na opção “tenho uma dúvida administrativa”.  

É bom saber 

  • Nossos outros Canais de Relacionamento, como o “Fale com a Stela”, site, Portal do Beneficiário e do Prestador, permanecem funcionando normalmente. Para agendamento de consulta, basta acessar a Agenda Fácil, disponível em nosso aplicativo ou site. 
  • Os atendimentos nos Núcleos, Postos Médicos da Fábrica e Rede Credenciada também continuam em funcionamento.  

Em situações de urgência ou emergência, busque atendimento nos hospitais da Rede Credenciada ao seu Plano Stellantis Saúde. 

Assim que a situação for normalizada, voltaremos a comunicar. 

#StellantisSaúde