
Resultados vão além das estatísticas, são a prova do impacto positivo que temos na vida dos nossos beneficiários e beneficiárias
As notas confirmam: a nossa qualidade faz a diferença! 90% em Minas Gerais e 92% em Pernambuco e Paraíba. Com esse resultado da Pesquisa de Satisfação (ano-base 2023), realizada com beneficiários e beneficiárias que contam com nossos Planos e Benefícios de Saúde, nos mantivemos na zona de excelência entre as operadoras.
Comparando com a pesquisa do ano passado (ano-base 2022), a nota geral de Pernambuco e Paraíba cresceu de 90% para 92%. Já em Minas Gerais, mantivemos o resultado. Saiba abaixo mais sobre as pontuações.
Qualidade comprovada por quem usa!
A satisfação está em diversos pontos. A maioria das pessoas entrevistadas destacaram positivamente as instalações físicas, limpeza do local e localização dos Núcleos de Referência. Os Médicos e as Enfermeiras de Referência também foram destaque, por serem considerados profissionais “cordiais, acolhedores e atenciosos”, com um tratamento “bom e efetivo em solucionar as principais demandas”.
Os Canais de Atendimento, como a Agenda Fácil, e a Rede Credenciada também apresentaram altas taxas de utilização e boas avaliações. Assim como o Benefício Farmácia, com descontos de 50% na compra de medicamentos, sem burocracia, entre outros pontos avaliados.
É bom saber
A Pesquisa de Satisfação, que é anual e realizada de dezembro a janeiro, entrevista alguns empregados e empregadas, assim como seus respectivos dependentes maiores de 18 anos, por meio de um sorteio aleatório. A participação é opcional, voluntária e sigilosa.
Reconhecemos e valorizamos a confiança depositada em nós e reforçamos o nosso compromisso em ofertar as melhores soluções em saúde para você e sua família.
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#PesquisaDeSatisfação