Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023
Entre os canais de comunicação disponibilizados pela Fundação Assefaz, os beneficiários têm uma alternativa prática e rápida: o
Fale Conosco. Por meio desse recurso, é possível esclarecer dúvidas, fazer consultas, registrar reclamações e solicitar informações. Basta enviar mensagem para
faleconosco@assefaz.org.br ou utilizar o
formulário disponível no site. O prazo de resposta é de até 5 (cinco) dias úteis. Outro canal de contato é o e-mail institucional
assefaz@assefaz.org.br.
A Ouvidoria é um canal de segunda instância, portanto é recomendavel o beneficiário procurar preferencialmente a Gerência Regional da sua localidade, os Postos de Atendimento, a Central de Atendimento (0800 703 4545) ou o Fale Conosco (e-mail
faleconosco@assefaz.org.br ou
formulário no site) para economizar tempo.
Vale lembrar que, diferentemente deste último canal de comunicação, a Ouvidoria da Assefaz tem um prazo para resposta de até 7 (sete) dias úteis e 30 (trinta) dias úteis nos casos excepcionais ou de maior complexidade, devidamente justificados.