
Se você precisa pedir reembolso de óculos e lentes, mas a prescrição do seu oftalmologista já passou dos seis meses, não se preocupe. A partir de agora, a validade do pedido médico passa a ser de um ano.
Desta forma, os beneficiários AMS e seus dependentes terão um prazo maior para utilizarem este serviço sema necessidade de uma nova consulta.
Para pedir o reembolso:
Acesse o aplicativo Saúde AMS
Clique no ícone 'Reembolso'
Clique no sinal de '+', no canto superior direito
Escolha o tipo de reembolso 'Óculos / Lentes de contato' e adicione os dados e comprovantes pedidos
Pronto! Agora você pode acompanhar o status da sua solicitação pelo mesmo ícone
Atenção!
O prazo para apresentação do pedido de reembolso (nota fiscal/recibo) permanece de seis meses. Apenas o prazo da receita médica passou para um ano.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento AMS pelos telefones 4004-0183 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 0183 (outras regiões).