Os beneficiários da Unimed Sergipe têm à disposição um canal de atendimento que funciona todos os dias da semana, 24h por dia. Disponível através do 0800 7040 111, no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é possível acessar diversos serviços, solicitar informações e tirar dúvidas com um dos atendentes.
Segundo a coordenadora de atendimento, Ihanna Paula, a equipe do SAC recepciona o beneficiário através do número do cartão Unimed ou CPF. “De acordo com o relato, faz a triagem para direcionar para o setor responsável por atender às necessidades do cliente”, detalha.
No leque de serviços disponíveis alguns são: mudança de endereço, mudança de vencimento, solicitação de 2ª via de cartão, solicitação de 2ª via de boleto, registro de reclamação, sugestão ou elogio, atualizações cadastrais como e-mail, telefone, nome, solicitação de declarações diversas como negativa, adimplência, portabilidade, entre outros.
Através do contato com o SAC também é possível ter acesso à inclusão de dependentes, consultar o Guia Médico e a rede credenciada, solicitar ou excluir débito direto das mensalidades, mudar o tipo de plano e negociar débitos.
O canal oferece ainda a possibilidade de solicitar informações contratuais, de mudança de contratante, orientações obre o serviço de remoção e Atendimento Domiciliar (SAD), reembolso, benefício FAC, artigo 30, cancelamento e restituição de valores.