Muita emoção e partilha de afetos marcaram a confraternização de Dia das Mães organizada pela Unimed Sergipe na tarde dessa sexta-feira, 12, no Salão Nobre da cooperativa. Além do coffee break, o evento contou com a apresentação do cantor lírico Roziel Benvindo.
O diretor-presidente da Unimed Sergipe, Carlos Alberto Barreto, destacou que é uma alegria poder voltar a se reunir e confraternizar depois dos últimos anos de afastamentos por causa da pandemia da Covid-19. “Quero parabenizar a todas as mães, em especial às que trabalham com a saúde, que se dedicam ao cuidado dos pacientes e da própria família. Agradeço imensamente pelo empenho de todas vocês que se somam para fazer a Unimed Sergipe”, declarou.
O Dr. Márcio Barretto, diretor de negócios corporativos, reforçou a homenagem, destacando a competência das mães que, mesmo com todas as demandas, conseguem ser profissionais dedicadas ao cuidado dos beneficiários. “Parabéns por serem essas guerreiras dedicadas, que apresentam resultados tão expressivos. Obrigado por estarem na Unimed Sergipe, em especial aquelas que são enfermeiras, porque hoje também é o Dia da Enfermagem”, frisou.
Concurso cultural
A programação do Dia das Mães da Unimed Sergipe foi marcada também pelo concurso "Aprendi com a minha mãe", que selecionou as melhores histórias enviadas pelos colaboradores contando causos relacionados às mães. Os dois premiados foram Lucas Amorim e Carla Rejane, que foram surpreendidos com a presença da mãe e da madrinha.
Maria Nilma Menezes, gerente administrativa e responsável pela área de Recursos Humanos (RH), parabenizou todos os que compartilharam as histórias. “Foram textos emocionantes, histórias de vida lindas, marcadas pela superação, pela fé e por muito amor. Nossa confraternização de Dia das Mães foi um momento único, que vai se somar a tantos outros que vivenciamos aqui na Unimed Sergipe”, enfatizou.