Mantenha sua saúde em dia com o Alô Cemig Saúde

Se você tem alguma dúvida sobre sua saúde ou quer buscar orientações de bem-estar para sua rotina, temos uma novidade para você. No dia 19 de março, a Operadora dá as boas-vindas ao Alô Cemig Saúde, um canal de atendimento telefônico para que nunca falte saúde e cuidado para você e sua família.

Disponível 24h por dia e sete dias por semana, o Alô Cemig Saúde vai deixar você ainda mais informado sobre qualquer assunto relacionado à saúde, inclusive o Coronavírus. Assim, ao entrar em contato, você será atendido por um profissional de saúde, que irá tirar suas dúvidas e, quando necessário, direcionar você para o tratamento mais adequado.  

As ligações podem ser feitas via celular ou telefone fixo e é a melhor forma para que você se mantenha bem informado, por meio de dados oficiais e adequados para o seu caso.  

Está com um sintoma de alguma doença? Quer saber mais informações sobre uma condição crônica? Tem dúvidas sobre o coronavírus? O Alô Cemig Saúde está esperando por você. Ligue 0800-772-8988 e mantenha sua saúde em dia!

Saúde