Plantão de Ginecologia e Obstetrícia 24h agora na Maternidade Nsa Senhora de Fátima

As Beneficiárias que precisarem de atendimento de Urgência e Emergência Ginecológica e Obstétrica deverão se dirigir ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Fátima (Av. Visconde de Guarapuava, 3077, Centro).

A Maternidade é uma das mais tradicionais em funcionamento na cidade de Curitiba e a nova parceria com a Clinipam prevê às beneficiárias a comodidade de encontrar em um só local os serviços de pronto-atendimento ginecológico e obstétrico em um espaço exclusivo e totalmente reformado. Em breve, também será divulgado um programa de assistência e acompanhamento com equipe multiprofissional à gestante, desde o descobrimento da gravidez até o pós-parto.
 
A nova Unidade Clinipam oferta um atendimento diferenciado e disponibiliza consultórios, salas de observação e leitos para internamento, além de possibilitar a utilização da excelente estrutura do hospital para a realização de partos e assistência ao recém-nascido, como a sala de higiene, UTI neonatal (15 leitos, sendo 10 intensivos e 5 semi-intensivos) e laboratório.
 
Anteriormente, o Plantão de Ginecologia 24h funcionava no Ônix Batel e com a inauguração do novo espaço, deixou de realizar esse atendimento.
 
Plantão de Obstetrícia, por sua vez, era localizado no Hospital e Maternidade Santa Brígida, e com a migração deixou de realizar esse atendimento pela Clinipam. 
É importante salientar que o Hospital continuará como credenciado Clinipam e atenderá partos normalmente.
 
 
 O QUE É URGÊNCIA E EMERGÊNCIA?
 
O Plantão de Ginecologia 24h atende os casos em que não seja possível aguardar por uma consulta ginecológica, incluindo casos mais complexos, que necessitem de cirurgia ou encaminhamento para parto.
 
Em casos de sangramentos ou trabalho de parto, com perda de líquido ou rompimento de bolsa, dirija-se imediatamente ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Fátima.
 
 
Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a
Central de Atendimento Clinipam:
(41) 3021-3001