Parte da equipe Cemig Saúde em home office

Preocupados com a saúde da nossa equipe e de toda a comunidade em relação a contaminação do vírus COVID-19, informamos que nosso time está, gradualmente, entrando em regime de home office, mantendo equipes para os serviços essenciais.Veja abaixo como fica os serviços, para melhor atender nossos beneficiários: 

Nosso atendimento presencial e Ouvidoria estão suspensos, para a segurança de todos e você pode entrar em contato pela Central de Relacionamento Telefônico, no 0800-030-9009 ou (31) 3429-5200 para ligações originadas de celular.

Os atendimentos eletivos das clínicas próprias da Cemig Saúde (CPS e Conexão Saúde) foram suspensos até 31 de março, para atender as demandas espontâneas deste momento. Você também pode ligar no Alô Cemig Saúde – 0800-772-8988, funcionando 24h por dia, 7 dias por semana e tirar qualquer dúvida sobre saúde, inclusive possíveis sintomas do Covid-19.

Pedimos aos beneficiários que sigam as recomendações do Ministério da Saúde de evitar contato social e reflitam de forma a suspender agendamentos em qualquer profissional da rede a fim de preservar a sua saúde.