Consultas eletivas estão suspensas temporariamente no CPS e nas unidades do Conexão Saúde

Em razão da pandemia de Coronavírus, os atendimentos agendados no Centro de Promoção à Saúde (CPS) e nas Unidades do Conexão Saúde Barro Preto e Santo Agostinho foram suspensos temporariamente. Serão mantidos somente os atendimentos de demandas espontâneas com prioridade para os pacientes com sintomas relacionados ao COVID-19 e os casos mais graves de outras doenças. O serviço de agendamento online também ficará indisponível durante esse período.

A medida visa preservar a saúde dos beneficiários e colaboradores e atender as orientações da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a fim de priorizar a equipe médica para o atendimento dos pacientes infectados pelo COVID-19.

Evite comparecer a atendimentos agendados em outros prestadores.

Recomendamos a todos os beneficiários que sigam as recomendações do Ministério da Saúde, evitando contato social e suspendendo os agendamentos em qualquer profissional da nossa rede, incluindo as cirurgias eletivas.

Caso apresente sintomas de resfriado ou gripe, entre imediatamente em contato com o Alô Cemig Saúde, pelo número 0800 772 8988 e receba as orientações necessárias.

Mantenham-se atentos às informações divulgadas pelos canais de comunicação da Cemig Saúde e dos órgãos oficiais.