De PGE ao PRAS, estamos com você!

A Cemig Saúde quer estar sempre ao seu lado. Seja em um acompanhamento nutricional ou uma cirurgia, oferecemos opções de cobertura que o ajudarão a manter sua saúde em dia. Parte dessas coberturas estão contempladas no PRAS - Programa Referência de Assistência a Saúde.

Por meio dele, você garante acesso   a inúmeros tipos de tratamento. Confira a lista:

 
A Cemig Saúde está se adequando à legislação estabelecida pela ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar, a com relação ao limite de sessões. Já o percentual de reembolso continua o mesmo, 70% do valor de tabela praticada pela Operadora.
 
É importante relembrar que: ao exceder o limite de sessões coberto pela Cemig Saúde, o beneficiário não pode mais acessar os serviços por meio da Operadora. A exceção vale somente para atendimentos com fonoaudiólogo, para esse caso, quando o paciente utiliza todo o limite, ele pode encaminhar um relatório para a Cemig Saúde, que irá avaliar a necessidade de mais sessões.
 
Em caso de cirurgias, você continua a contar com o PRAS. Ele cobre uma grande variedade de procedimentos. E a nossa assistência não acaba por aqui. A Cemig Saúde oferece também o PGE, seu Programa de Garantias Especiais. É por meio dele que você tem acesso a reembolso de tratamento odontológico. E isso não sofreu nenhuma alteração. Veja como ele funciona: Se você possui o convênio com a OdontoPrev, mas realizou um tratamento que não possui cobertura, conte com a gente. Você possui direito a um reembolso de 50%. Se você não possui o convênio OdontoPrev, não se preocupe. Neste caso, você tem direito ao reembolso de 50% para qualquer serviço odontológico realizado.
Saúde