Ligações para atualização de cadastro agora são com DDD de Minas Gerais

A Cemig Saúde está entrando em contato com os beneficiários do plano para atualizar seu banco de dados cadastrais. As ligações estão sendo feitas por uma empresa terceirizada, e agora, a pedido dos beneficiários, passam a ser através de números com DDD 31 ao 39. Por isso, não precisa se preocupar ao ser contatado por um número com um desses códigos DDD – é a Cemig Saúde querendo ficar ainda mais próxima de você.

Durante o telefonema, feito em horário comercial, das 8h às 20h, o atendente irá se identificar e confirmar os dados, validando informações como telefone fixo, celular, e-mail e endereço. A Cemig Saúde adota a Política de Privacidade de Dados e, por isso, as informações dos beneficiários serão tratadas com o devido sigilo e visualizadas apenas por profissionais da empresa. Você que é titular, avise seus dependentes que iremos contatá-los também.

Atualizar seus dados junto à Cemig Saúde é essencial para o bom funcionamento do plano, além de garantir que a Operadora entenda melhor as necessidades dos beneficiários. Portanto, forneça as informações solicitadas quando receber o telefone e nos ajude a levar um cuidado cada vez mais assertivo e eficiente para você e sua família!