Não deixe para o segundo tempo! Se ligue no recadastramento universitário

Se você tem dependentes na categoria universitária, lembre-se de ficar em dia com o recadastramento do benefício! A Cemig Saúde está recebendo a documentação do primeiro semestre desde 1º de janeiro, e pode ser encaminhada até 31 de março. Já no segundo semestre, o envio deve ser feito entre 1º de julho e 30 de setembro. Não se esqueça: os documentos podem ser enviados à Operadora aqui pelo portal, na Área do Beneficiário.

Entre os documentos que podem ser usados para solicitar a renovação do benefício está a declaração emitida em papel timbrado, comprovante de matrícula e último boleto pago, desde que tenham sido emitidos e se refiram ao semestre vigente. Além disso, a documentação deve trazer o nome do dependente, curso, instituição de ensino superior ou de pós-graduação, mestrado ou doutorado.

Lembre-se ainda de que os valores cobrados antes da comprovação não serão estornados. Isso quer dizer que se você não fizer o recadastramento no prazo específico, haverá cobrança retroativa dos últimos três meses, além dos valores de contribuição mensal. Portanto, fique atento ao prazo!

Clique aqui e faça o recadastramento!