Não deixe para a última hora: confira o calendário de reembolso do próximo mês e antecipe suas solicitações

Sabia que no mês de dezembro o calendário de reembolso é diferente dos outros meses do ano? Por isso, é hora de antecipar suas solicitações e evitar imprevistos!

Marque na agenda: dia 10 de dezembro é a data limite para o envio de protocolos de reembolso para a utilização do teto de 2019. Não serão aceitos protocolos enviados após o prazo.

Caso um beneficiário tenha um protocolo de reembolso cancelado até o dia 10 de dezembro, devido à falta de algum documento, ele poderá reenviar a documentação completa até o dia 13. Mas apenas para esses casos – portanto, nada de enviar novos protocolos após o dia 10.

Enviou os documentos físicos para a Cemig Saúde via malote ou correio? Lembre-se de que eles serão considerados a partir da data de recebimento na Operadora, e não da data que você efetuou o envio. Se realmente deseja enviar os documentos físicos, faça isso com antecedência.

De 16 de dezembro de 2019 a 1º de janeiro de 2020, a página de reembolso ficará fora do ar e não poderá ser acessada. Mas você não vai precisar se preocupar com isso, já que terá feito o envio dentro do prazo, certo?

Os créditos dos reembolsos para o teto de 2019 serão processados até o dia 27 de dezembro. Já a partir de 17 de janeiro de 2020, começa o processamento dos créditos de reembolsos futuros.

Não se esqueça de que o reembolso pode ser feito de forma digital no portal da Cemig Saúde e em nosso aplicativo. Muito mais prático e fácil do que enviar pelo correio, não é mesmo?

Utilize as nossas plataformas digitais para facilitar a sua vida e não perca o prazo ao enviar os protocolos de reembolso à Operadora!