O Blog Viva+ está esperando por você

Quer conferir dicas para a sua saúde e a de sua família e ainda ficar por dentro de informações importantes sobre o plano e a Operadora? O Blog Viva+ está esperando por você! Desde agosto, a nova plataforma da Cemig Saúde está levando aos beneficiários conteúdos úteis e relevantes sobre Saúde da Família, Cuidado Coordenado, Bem-Estar e Meu Plano – PSI.

Entre os últimos assuntos abordados no site estão dicas para controlar o diabetes, como manter a qualidade de vida na terceira idade e os perigos da automedicação. Como pode perceber, são conteúdos muito úteis para o seu dia a dia, pensados especialmente para o site e diferentes do que você vai encontrar nas outras plataformas da Cemig Saúde.

Além de se tornar mais atuante no plano de saúde e poder conhecer as melhores orientações para o seu bem-estar e qualidade de vida, o Blog Viva+ é um incentivo a mais para que você acesse outra plataforma muito importante da Operadora: o Instituto Cemig Saúde Online. Dá só uma olhada em alguns comentários de quem já está aproveitando o site:

Amei esta reportagem! Muito interessante! Fiquei muito feliz em constatar que, sem perceber, estou seguindo todas estas orientações. Ótimo! Valeu! Obrigada por nos ajudar a melhorar nossa qualidade de vida Wany de Lima Nogueira, no post “Saiba como manter a qualidade de vida na terceira idade”.

Tive minha primeira consulta com o médico de Família e fiquei impressionado e satisfeito com o atendimento, com o profissional (Dr. Felipe) e com o propósito do programa – José Roberto Silva, no post “Afinal, como envelhecer com saúde? Descubra agora!”. 

Muito útil, a matéria veio em boa hora. Minha mãe está com Alzheimer e precisa de todos os cuidados descritos, parabéns – Roberto Sebastião Ferreira de Almeida, no post “Casa adaptada para idosos: saiba como evitar acidentes com estas 7 dicas”. 

Para não perder nenhuma novidade, lembre-se de assinar a newsletter da plataforma e receber todos os novos conteúdos em seu e-mail. Clique aqui para acessar e comece a sua jornada rumo a uma vida mais saudável junto ao Blog Viva+!