Conheça o Blog Viva+

Um novo canal de informações da Cemig Saúde chegou para levar ainda mais saúde e informações sobre o nosso plano para você! Lançamos hoje o Blog Viva+, uma plataforma moderna e inovadora com conteúdos relacionados ao cuidado coordenado, saúde da família, bem-estar e, claro, seu plano de saúde.  

A novidade chega poucos dias após o lançamento do Instituto Cemig Saúde Online, a plataforma de cursos da Operadora. E não é à toa: as duas ferramentas fazem parte de um só projeto para tornar os beneficiários mais próximos do plano. Isso quer dizer que você tem mais uma maneira de ampliar seus conhecimentos, ser mais atuante no plano e se tornar o gestor de sua saúde.  

Tudo isso em uma plataforma nova, dinâmica e moderna. “Os beneficiários passam a contar com um novo canal, com conteúdo de qualidade sobre saúde para toda a família”, destaca a analista de comunicação, Barbara Goulart Cotrim.  

Se o instituto tem a função de conscientizar e trazer mais conhecimento sobre o plano da Cemig Saúde, o Blog Viva+ está chegando para orientar os beneficiários em como ter uma vida saudável e com mais saúde. “Uma plataforma está ligada à outra, pois quando uma pessoa recebe uma informação do Blog, ela é levada para conhecer o Instituto. Isso ajuda a tornar a comunicação da Cemig Saúde cada vez mais integrada e efetiva, e o beneficiário é quem ganha com isso”, conta o assessor de comunicação, André Elesbão.  

Quer receber dicas de saúde em seu e-mail? Assine a newsletter do Blog! Assim você vai receber matérias especiais na sua caixa de e-mail.  

Clique aqui para conhecer o Blog Viva+ e acesse conteúdos importantes sobre a sua saúde e o nosso plano!  

Saúde