Amplie seus conhecimentos sobre o nosso plano com o Instituto Cemig Saúde

A plataforma de cursos online da Cemig Saúde já está no ar! Lançado no dia 22 de julho, o Instituto Cemig Saúde Online reúne módulos de aprendizado voltados aos beneficiários para que todos possam conhecer mais sobre a Operadora e explorar as vantagens que o nosso plano tem a oferecer.  

Funcionando como um novo canal de comunicação da empresa, essa novidade repleta de inovações é um convite para que todos se tornem mais conscientes e atuantes na Cemig Saúde. O instituto vai ajudar você a utilizar os nossos serviços de forma mais adequada e sustentável e a se tornar, cada vez mais, o protagonista na gestão de sua saúde.  

Entre os temas do Instituto estão canais de atendimento, coberturas, reembolso, processos médicos e, claro, a saúde do beneficiário – informações bastante úteis e atraentes para impulsionar o seu aprendizado. 

O Instituto Cemig Saúde veio para atender as necessidades dos beneficiários após a nossa pesquisa de satisfação revelar que muitos usuários estão interessados em conhecer mais sobre o plano de saúde.  

Como acessar o Instituto Cemig Saúde

O primeiro passo é entrar na página da plataforma, pelo endereço instituto.cemigsaude.org.br (sem o www) ou pelo Portal da Cemig Saúde. Em seguida, faça o login com o seu CPF e siga as instruções para criar a senha. Pronto, todos os módulos estarão disponíveis!

Saúde