Investimento que transforma

Estamos sempre trabalhando para garantir serviços de qualidade para você e sua família. Para isso, investimos em uma equipe altamente capacitada, que está constantemente buscando oportunidades de melhoria para os nossos processos. Agora, chegou a hora de darmos uma forcinha extra para impulsioná-los ainda mais nessa missão: o programa i9.  

O programa foi lançado no último dia 24 de junho, na sede da Cemig Saúde. Anderson Ferreira, presidente da Operadora, abriu as apresentações tratando da importância do i9 para a Cemig Saúde. “O i9 representa um novo momento na Cemig Saúde, uma vez que encontrar novas ideias e diferentes soluções de saúde para nossos beneficiários, com consequente melhoria operacional (que reduz custos), é vital para nossa empresa. O Programa é uma iniciativa onde todos os colaboradores da empresa podem cocriar ideias e soluções para as diversas áreas da empresa, diferentes categorias e temas de inovação. Um ambiente transparente e colaborativo para atingir grandes resultados na inovação corporativa”, explicou.  

Em seguida, o superintendente de Tecnologia, Inovação e Eficiência Energética da Cemig, Carlos Renato França, falou sobre o conceito de inovação e externou seu entusiasmo pela iniciativa. “A Cemig não poderia deixar de estar presente nesse momento da Operadora. Apesar de termos missões diferentes, nós temos uma grande oportunidade de sinergia. Muito do que é desenvolvido pela Cemig Saúde pode ser utilizado na Cemig e vice-versa. Inovação é isso. É trabalhar em equipe para que ambas possam prosperar”, analisou.  

A iniciativa premia os colaboradores que propuserem ideias que gerem valor e contribuam para a eficiência operacional e financeira da Operadora. O objetivo é que, com isso, consigamos incentivar ainda mais a nossa equipe, mantendo-a engajada para buscar novas maneiras de atender você e seus beneficiários.  

Ao longo do segundo semestre, daremos mais informações sobre as ideias coletadas. Fique ligado!

Saúde