A gestão de acesso está de cara nova

Nos últimos tempos, temos falado muito sobre humanização do atendimento em nossos veículos de comunicação, pois esse é um compromisso que assumimos com nossos beneficiários. Como parte das ações que estamos colocando em prática para oferecer um atendimento cada vez mais humanizado, reformulamos a gestão de acesso – ou seja, a forma que você acessa os serviços da Cemig Saúde. Agora, além de analisar suas solicitações, vamos acompanhar cada uma delas mais de perto, pensando em alternativas capazes de promover melhores resultados para a sua saúde.  

O projeto de reformulação teve início em 2018 e foi finalizado agora, em abril. Ele resulta em inúmeros ganhos para nossos beneficiários, mas um dos principais é a implementação do acolhimento em casos de negativa. A partir de agora, os casos não aprovados passam por um comitê médico que vai sugerir uma alternativa mais efetiva para o problema. Essa é uma maneira de nos aproximarmos ainda mais e de trabalharmos lado a lado com você pelo seu bem-estar.  

Anda acompanhando nossos veículos de comunicação? Esperamos que sim. Nas próximas semanas, vamos trazer mais informações sobre a gestão de acesso e seus benefícios.

Saúde