Ajustando as engrenagens

A Cemig Saúde recebeu, em abril, a visita do vice-presidente da Totvs e do diretor da área da saúde e líder comercial da empresa. O reunião teve como objetivo discutir a evolução dos projetos relacionados ao sistema de gestão da Cemig Saúde e definir ações corretivas necessárias para aprimorar o sistema. Participaram do encontro o presidente da Operadora, Anderson Ferreira, o gerente de Tecnologia da Informação, Keine Caria, e o Diretor Administrativo e Financeiro, Stefano Dutra Vivenza.  

Durante a reunião, foram debatidas as ações realizadas para melhorar o desempenho do sistema. Em sua maioria, as aplicações corrigiram erros no sistema e contribuíram para aumentar a velocidade do software.  

Encontros como esses fazem parte de nossa rotina e nos permitem acompanhar os serviços prestados pela Totvs. Dessa maneira, fica mais fácil elevar a qualidade da nossa gestão ao patamar que você merece. Para continuar a monitorar os serviços prestados pela empresa, uma nova reunião deve acontecer ao fim de maio.

Saúde