É hora de conhecer o Conexão Saúde

Na última sexta-feira, 12 de abril, ocorreu o lançamento do Conexão Saúde, nossa nova forma de cuidado. Esse é um momento de grande importância para todos nós, porque representa o primeiro passo em direção à Atenção Primária à Saúde (APS) e nos aproxima de nossa missão: promover as melhores soluções em saúde, proporcionando qualidade de vida aos mais de 58 mil beneficiários.  

O Conexão Saúde engloba os quatro pilares da APS: o acesso, a longitudinalidade, a integralidade e a coordenação do cuidado. Dentre os seus benefícios, está a prioridade à prevenção de doenças, a promoção do cuidado exclusivo focado no paciente e a prática de considerar não só o estado atual, mas o histórico familiar, o estilo de vida, o contexto social e financeiro do paciente.  

A nova forma de cuidado tem como objetivo promover o bem-estar, além de auxiliar os beneficiários a compreender o seu papel como protagonistas de sua saúde. Inicialmente, ele estará disponível apenas para um pequeno grupo de beneficiários de Belo Horizonte. Mas, em breve, esperamos expandir o Conexão Saúde para mais beneficiários.  

Clique aqui e conheça o hotsite do Conexão Saúde.   

Saúde