Trabalhando por um plano cada vez melhor

A Cemig Saúde realiza mensalmente, com toda sua liderança, reuniões chamadas Gestão por Integração e Resultados (GIR). A última edição aconteceu no dia 08 de março. Esses encontros têm base no Planejamento Estratégico da Operadora. Nele, são acompanhadas as metas e os indicadores que vão tornar possível desenvolver ações para gerar mais qualidade, serviços e benefícios para você e todos os quase 60 mil beneficiários que fazem parte de nosso plano.

Durante a reunião, todos os gestores e diretores da Cemig Saúde se envolveram e debateram a performance da empresa com base nos indicadores e no atingimento das metas. Dentre elas, está o investimento no cuidado coordenado, o aumento do grau de satisfação do beneficiário, a melhor utilização dos recursos do plano e a melhora no desempenho dos processos internos. Dessa forma, podemos confirmar se estamos alcançando os objetivos ou não.

Para continuarmos trabalhando em prol da construção de um plano cada vez mais eficiente para você é que essas reuniões são feitas. Continue acompanhando o Fique Ligado para receber mais atualizações sobre o que vem sendo feito para você.