Vamos atualizar os dados?

Mudanças no prazo para a aprovação de um procedimento, a divulgação de um programa novo de cuidado ou uma alteração na data de seu reembolso. Sabe o que essas três notícias - todas elas fictícias - têm em comum? Elas precisariam de um meio para chegar até você. Seja um endereço residencial, um e-mail ou número de celular. Daí a importância de manter seus dados atualizados com a Cemig Saúde.

Na correria do dia a dia, fica complicado encontrar tempo para todas as tarefas. Mas esta é indispensável: manter seus dados em dia é obrigatório para regulamentar nossa situação com a Agência Nacional de Saúde Suplementar e é também uma exigência da Receita Federal. Além disso, os dados salvos em nossa base tornam possível o contato com você para contar as novidades do plano, retornar qualquer solicitação dentro do prazo e pensar em melhorias e benefícios de acordo com os diferentes perfis de beneficiários.

A Cemig Saúde enviou um e-mail para todos os titulares, que contém endereço eletrônico cadastrado, com os dados atuais e um botão para atualizá-los. Caso tenha recebido, atualize por lá. Caso não tenha recebido, é só clicar aqui e digitar os seus dados. 

 

Prometemos que não vai levar nem 5 minutinhos.

 

A Cemig Saúde agradece.