Saiba como acessar seu comprovante para declaração do IR

Estarão disponíveis nesta sexta-feira, 1º de março, no portal da Cemig Saúde, os comprovantes de despesas para imposto de renda referentes ao Prosaúde Integrado da Cemig (PSI) e ao Programa Odontológico (POD).

 

No caso dos beneficiários assistidos, o extrato contém informações referentes à contribuição, coparticipação e reembolso. Já no caso dos ativos, constam somente as despesas de reembolso, pois os demais gastos com o plano são disponibilizados no informe de rendimentos fornecido pela patrocinadora.  

Confira como acessar

Acesse www.cemigsaude.org.br>>Faça login na Área do Beneficiário >> Clique em consultas gerais e comprovantes >> Comprovante IR – PSI ou >> Comprovante IR – POD >> Escolha o período que deseja consultar.    

Em caso de dúvidas, acesse o Fale Conosco da Área do Beneficiário, disponível em nosso portal, e clique no assunto Informações e, em seguida, na ocorrência Imposto de renda.

Você também pode entrar em contato conosco pelos telefones 0800 0309009 e pelo (31) 3429-5200 – para ligações originadas de celular.

Saúde