Vai pedir seu reembolso? Pela internet é muito mais fácil.

Você tem tudo no celular: fotografia, bancos, internet e muitas outras facilidades, por que não incluir também os serviços do seu plano de saúde?

Assim, você aproveita a facilidade, rapidez e praticidade que os meios digitais trazem, contribui para que menos árvores sejam derrubadas e gera economia financeira para a Cemig Saúde, que gasta menos tempo no processamento do reembolso.

Ainda não sabe como fazer? Clique aqui e veja como é fácil.

E, falando em ganhar, que tal adiantar seus pedidos de reembolso? Agora que você já sabe como solicitar seu reembolso de maneira rápida e prática, que tal utilizar seus conhecimentos e antecipar seus pedidos? Afinal, o mês de dezembro tem calendário diferente dos demais. Confira:

  • 14/12 – Prazo limite para envio dos protocolos de reembolso para utilização do teto de 2018.

           Obs: os protocolos que forem cancelados até dia 14/12 poderão ser reenviados com a documentação completa até o dia 18/12, para processamento no teto de 2018.  

  • Até 19/12 – Crédito dos reembolsos processados para o teto de 2018.  
  • 11/01/2019 – Crédito de reembolso futuro.

Importante: para solicitações realizadas pelo portal ou aplicativo da Cemig Saúde, deve ser digitado um protocolo para cada comprovante de despesa (cupom fiscal, recibo ou nota fiscal).