Sistema ficará fora do ar para manutenção

A Cemig Saúde comunica aos seus beneficiários que as Áreas do Beneficiário e do Credenciado ficarão fora do ar, das 18h de sexta-feira, 02/11 até as 23h59 do domingo, 04/11, em função de uma manutenção, visando melhoria da estabilidade e performance dos serviços disponibilizados pela Operadora.  

  • Durante o período, o atendimento deverá ser realizado normalmente pelos prestadores. Caso encontre qualquer dificuldade, o beneficiário deve entrar em contato com a Cemig Saúde pelos telefones 0800 0309009 ou (31) 3429-5200 – para ligações originadas de celular.    
  • Para os serviços disponíveis na Área do Beneficiário, como solicitação de reembolso, extrato do plano, entre outros, será necessário aguardar o retorno à normalidade.   
  • As compras em farmácia poderão ser feitas normalmente.  

Importante: o beneficiário deve baixar o cartão do plano antecipadamente e salvar a imagem no seu telefone ou imprimi-la. Caso seja necessário, ele também poderá solicitar o número do cartão junto à nossa Central De Relacionamento Telefônico.

Recomendamos que na segunda-feira, 05/11, você verifique se está com a versão mais atualizada do nosso aplicativo. Caso contrário, acesse a Play Store (para celulares com sistema operacional Android) ou Apple Store (para celulares com sistema operacional iOS) e faça a atualização.

Saúde