Pesquisa de satisfação eletrônica com beneficiários 2018

No início do mês de outubro, iniciamos a Pesquisa de Satisfação 2018 da Cemig Saúde com os beneficiários. Este ano será a primeira vez a pesquisa será realizada por e-mail e por telefone. Alguns beneficiários ativos selecionados para participar da pesquisa tiveram um problema de acesso ao questionário de avaliação enviado por e-mail.  

O problema já foi sanado e, em breve, esses beneficiários ativos receberão um novo e-mail do Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), empresa contratada pela Operadora para conduzir a pesquisa. Ressaltamos a importância da participação efetiva dos beneficiários na pesquisa por e-mail e por telefone. A partir dos resultados obtidos, a Cemig Saúde conhecerá melhor seus pontos fortes e, principalmente, o que é necessário ser aprimorado.  

Vale ressaltar que a pesquisa é realizada somente com uma amostra de beneficiários, portanto, nem todos receberão contato da empresa responsável pela avaliação. Pedimos desculpas pelo transtorno e contamos com a compreensão dos beneficiários.