Pesquisa de satisfação 2018

A Cemig Saúde tem a missão de promover as melhores soluções em saúde, proporcionando qualidade de vida aos beneficiários e resultados sustentáveis para patrocinadoras e prestadores de serviços. Pensando nisso e na forma como interagimos com os nossos beneficiários e prestadores conveniados, gostaríamos de entender essa relação com a Operadora por meio da Pesquisa de Satisfação.  

Para que o processo seja transparente e imparcial, contratamos o Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) para conduzir a nossa Pesquisa de Satisfação 2018. Dessa forma, a partir do dia 8 de outubro, você poderá receber a ligação de um dos consultores ou um e-mail convidando-o a participar.  

Fique à vontade para expressar sua opinião sobre a Cemig Saúde e como se desenvolve o seu relacionamento conosco. Para nós, sua opinião é muito importante e queremos lhe ouvir. Com os resultados obtidos,  vamos conhecer melhor os nossos pontos fortes e, principalmente, o que é necessário ser aprimorado.  

Contamos com a sua participação!