Diretor de relações com os participantes e conselheiros eleitos tomam posse

O diretor de relações com os participantes e os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Cemig Saúde, eleitos pelos beneficiários, tomaram posse na tarde desta quarta-feira, 29 de agosto. Foram empossados Marcos Barroso, reeleito para o cargo de Diretor de Relações com os participantes e sua suplente, Madalene Salomão; Waner Luis Santos e Silmar Miranda, como membros titulares do Conselho Deliberativo e seus respectivos suplentes, Eber Luiz França e Rosenildo Vasconcelos; Elizabeth Da Costa, como membro titular do Conselho Fiscal e seu suplente, Marcelo Vieira. Os novos membros exercerão mandato até 29 de agosto de 2022.  

Após assinar o termo de posse, os eleitos foram saudados pelo presidente do Conselho Deliberativo, Ronalde Moreira e pelo diretor presidente da Cemig Saúde, Gilberto Lacerda, que deram as boas-vindas aos novos membros. “Gostaria de registrar minha gratidão à vocês pela disposição de se dedicarem, de forma voluntária, a esse trabalho que é tão importante para os milhares de beneficiários da Cemig Saúde”, afirmou Gilberto.  

Ronalde agradeceu aos conselheiros que estão encerrando seus mandatos pela dedicação demonstrada por cada um. “Tenho muito orgulho de pertencer a este conselho, é um privilégio trabalhar ao lado de pessoas tão competentes e empenhadas”. Ao final da solenidade, os conselheiros que estão encerrando seus mandatos receberam placas de homenagem, entregues pelo presidente da Cemig Saúde.