Agradecimento aos voluntários e parceiros do Dia V

o dia em que celebramos o Dia Nacional do Voluntariado, nosso agradecimento especial aos voluntários e parceiros do Dia V, que doaram seu tempo  e carinho por meio de doações, participação no processo de triagem, carregamento e descarregamento do caminhão e no dia do evento.  

Devido ao engajamento de todos vocês nessa missão, conseguimos oferecer às comunidades beneficiadas pela Associação Obras Pavonianas uma manhã com ações direcionadas a toda família, além de auxiliar a instituição financeiramente e nas demandas do dia a dia.

Os itens identificados na triagem como doação foram destinados à Ong Amigos de Minas, instituição com ações direcionadas ao Norte de Minas, e os que sobraram ao Obras Pavonianas.  

Em breve, disponibilizaremos as fotos do evento. Caso queira compartilhar suas fotos conosco, envie-as para o e-mail voluntariado@cemigsaude.org.br e, nas redes sociais, marque com a hashtag #Dia V 2018.   

Aqueles que quiserem doar suas camisetas do Dia V, devem encaminhá-las para o Washington Barbosa (PG/SE - SA/13/B2 ou Avenida Barbacena, 1200 - 13 andar - Santo Agostinho).

Saúde